quarta-feira, 26 de maio de 2021

Senador escancara verdade sobre CPI: "A gente vê a gana do relator em querer um crime na marra" (veja o vídeo)

 Quarta, 26 de Maio de 2021

Na última segunda-feira (24), o senador Jorginho Mello deu entrevista ao vivo no programa CNN Novo Dia, da CNN Brasil, e acabou falando aquilo que muitos da "grande mídia" preferiam não ouvir:

“A CPI é um ambiente nervoso. A gente vê a gana do relator em querer um crime na marra. Não pode ser assim. É por isso que ela perde a credibilidade em certos momentos. O que não pode é você estar de boca torta para tudo que falam, tudo que responde é mentira”, apontou ele.

Ao falar sobre a repercussão do depoimento do general Eduardo Pazuello, Mello elogiou a postura do ex-ministro da Saúde:

“Ele [Pazuello] falou, não se omitiu em absolutamente nada, foi um depoimento bom. É por isso que a oposição está freneticamente tentando criar fatos, fazer uma narrativa que mentiu, que é o fim do mundo, porque é uma das pessoas mais importantes, que é o ministro [da Saúde] que ficou mais tempo no governo nesse período de pandemia”, comentou o senador. 
O parlamentar lembrou, ainda, que a função da CPI é apurar a responsabilidade na gestão dos recursos para o enfrentamento à pandemia, e não fazer política:
“A sociedade precisa saber quem é que meteu a mão no baleiro, quem é que desviou dinheiro. Tem que cuidar da pandemia, mas tem que ter responsabilidade com os recursos. Os recursos foram encaminhados. O que eu não quero e eu não concordo é que ela seja um palanque político para alguém que estava no ostracismo, na cinza, que não tem credibilidade para ficar apontando o dedo para ninguém. O Brasil conhece, está querendo ser o salvador da pátria, isso não pode acontecer e está acontecendo.”, pontuou ele.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário