segunda-feira, 14 de setembro de 2026

[VÍDEO] Vereador de Pernambuco desmente informações sobre prisão em concurso público da Polícia Penal do RN

Segunda, 14 de setembro de 2026


Reprodução/Redes Sociais

O vereador Ramon Aranha veio a público por meio de um vídeo nas redes sociais para esclarecer e desmentir informações que circularam amplamente na internet, afirmando que ele teria sido preso em flagrante durante a realização do concurso da Polícia Penal, realizado neste domingo (13), em Natal.

De acordo com o parlamentar, a informação é totalmente falsa e fruto de descontextualização de imagens e fatos por parte de terceiros. “Eu fui a Natal para prestar um concurso e ao chegar no local de prova, quem faz concurso sabe, todo candidato precisa colocar os materiais eletrônicos dentro de uma bolsa plástica e essa bolsa plástica precisa ser lacrada. E assim foi feito, coloquei todos os eletrônicos dentro dessa sacola. Meu celular despertou, acionou o despertador e eu fui convidado a me retirar da sala para fazer uma revista pessoal. A polícia foi acionada para que eu pudesse ser acompanhado para fazer uma revista minuciosa, mas graças a Deus não foi encontrado nada e eu já estou em casa. Eu não fui preso em flagrante, só fui alvo de uma revista”, comentou. 

O parlamentar lamentou o fato de ter sido alvo de informações distorcidas. “Infelizmente, as pessoas pegam uma imagem e distorcem tudo aquilo que aconteceu, informando que eu tinha sido preso em flagrante por uma operação que estava acontecendo  para prender as pessoas que estavam fraudando o concurso. Eu, na verdade, não fui levado por uma operação em questão. Fui levado para fazer uma revista pessoal”, afirmou Ramon Aranha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário