Domingo, 04 de janeiro de 2026
A China afirmou neste domingo (4) que os Estados Unidos devem libertar imediatamente Nicolás Maduro e sua esposa e resolver a crise na Venezuela por meio de diálogo e negociação.
Em comunicado, o Ministério das Relações Exteriores chinês disse que a deportação do líder venezuelano viola o direito internacional e cobrou garantias para a segurança pessoal do casal.
Pequim voltou a condenar a operação militar americana, classificando-a como uso ilegítimo da força contra um Estado soberano e uma afronta à soberania venezuelana. Segundo o governo chinês, a ação reflete um comportamento hegemônico que ameaça a estabilidade regional.
A China, uma das principais parceiras políticas e econômicas da Venezuela, reiterou que a crise no país deve ser resolvida sem interferência externa, pelo próprio povo venezuelano.

Opinião dos leitores
Engraçado que esses FDP ata agora não se importavam com a tirania do lixo do maduro contra a população Venezuelana , faça uma pesquisa se o povo está satisfeito com a prisão desse demônio Nicolas maduro ?
Tem até graça, os EUA gastaram uma fábula para prender esse bandido e agora vem essa outra ditadura sanguinaria pedindo para solta-lo. Tchau BANDIDOS.
Aliás a CHINA
Rússia ta comendo bosta