Segunda, 27 de outubro de 2025
Em um discurso inflamado, Stédile declarou:
“[Vamos] firmar um compromisso aqui em Caracas. Aos gringos, não se atrevam a entrar na Venezuela porque todos nós cerramos fileiras e estaremos com vocês. Contem com o povo brasileiro, de Guatemala, Uruguai. Os povos da América Latina estaremos com vocês lutando até que o último marinheiro volte para alguma tumba em seu próprio país. Viva Hugo Chávez, viva o povo da Venezuela, viva a unidade dos povos”.
Durante participação no Jornal do JCO, o professor Marcos Pizzolatto, o advogado Claudio Caivano e o jornalista Diogo Forjaz comentaram o assunto, e o vereador Darcio Bracarense, de Vitória, fez uma participação especial, falando sobre a queixa-crime que protocolou contra Stédile por formação de milícia e hostilidade internacional.
“Precisamos registrar, minimamente nas linhas da história, o que estamos vivendo nesse momento. Temos a confissão da formação de um grupo armado, atentando contra nossa Constituição, que proíbe a criação de grupos armados.
Stédile está cometendo crime, ele é uma pessoa que frequenta a cozinha do Palácio do Planalto, tanto que integrou comitiva do Brasil para a China.
A gente pode estar lidando com um braço armado e clandestino desse regime que comanda o Brasil de forma ilegal”, alertou o vereador Darcio Bracarense.
Veja o vídeo:
- Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário