domingo, 28 de setembro de 2025

VÍDEO: Popó pede desculpas por confusão generalizada no ringue após luta com Wanderlei Silva e diz que sofreu covardia

Domingo, 28 de setembro de 2025

O boxeador Acelino Freitas, o ‘Popó’, se manifestou em um vídeo publicado nas redes sociais sobre a confusão generalizada envolvendo as equipes dele e de Wanderlei Silva, que aconteceu após o fim da luta vencida por Popó em razão da desclassificação de Wanderlei por aplicar golpes ilegais, na madrugada de sábado para domingo (28), no evento Spaten Fight Night 2.

Preciso fazer o pronunciamento. Pedir desculpas para vocês. Procurei dar o meu melhor possível, praticar o boxe que sempre pratiquei. Tomei três cabeçadas. Quando encerrou a luta, o treinador dele (Wanderlei) foi para cima de mim, me deu um soco, machucou muito“, disse Popó.

“Mas Wand, foi entre você e eu, não tem nada a ver com equipe, a nossa briga foi no ringue. Você me deu cabeçada, mas de boa. Não estou nem aí. Mas o Werdun e o seu filho covardemente invadiram o ringue, foram para cima de todo mundo. Vi que alguém te deu um soco. As pessoas estão falando que foi o Iago, mas nada a ver com o Iago, que estava de verde, ninguém agrediu ninguém. Quero que tudo se acalme e pedir desculpas. Tentamos fazer uma entrega perfeita. Eu acabo apanhando do treinador dele, um outro cara tenta me dar um mata-leão, quase me apaga. Depois de ter tomado cabeçada, um monte de coisa. Tudo bem. Deus sabe o que faz. Pedir desculpas. Não tivemos culpa de nada”, explicou Popó, antes de finalizar.

“(Fui) Covardemente (agredido), não sei que m… botaram o Werdum, só faz m…. Werdum, tenha vergonha, você veio para cima de mim. Tem vídeo gravado você querendo me bater”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Luta entre Popó e Wanderlei Silva termina em confusão generalizada

Opinião dos leitores

  1. Ele agiu igual ao jogador que é tocado e faz aquele drama, exagerou na finta. No final, a equipe dele invadiu o ringue e agrediu a equipe de Wanderlei.
    Quase apanhou do “velhinho”


Nenhum comentário:

Postar um comentário