quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Dono de famosa cervejaria e pai de parlamentar carioca morre em acidente de moto

 Quarta, 10 de setembro de 2025



Segundo relatos de amigos, ele voltava para casa após sair da Masterpiece, cervejaria que fundou em 2021 no Cafubá, quando sofreu o acidente.

André Valle era CEO das cervejarias Masterpiece e Máfia, ambas sediadas na Região Oceânica de Niterói. A Masterpiece foi inaugurada por ele em 2021 no bairro Cafubá, em Piratininga. No ano seguinte, ele promoveu a fusão da marca com a cervejaria Máfia, localizada em Itaipu, assumindo a direção das duas empresas.

Além do trabalho no setor cervejeiro, André também se dedicava à educação e, era professor e coordenador de cursos na Fundação Getúlio Vargas (FGV), uma das instituições mais respeitadas do país na área de gestão e negócios.

André deixou dois filhos, entre eles o vereador carioca Flávio Valle, que publicou uma homenagem nas redes sociais.

“É pai, não deu tempo de me despedir. E por aqui vão ficar as boas lembranças que passamos juntos e todas as lições que eu aprendi com você. Obrigado por ter se empenhado tanto como pai na minha vida e na da Mônica. Você sempre fez questão de investir tudo que podia em nossa criação, desde que a gente tirasse nota boa na escola. Me ensinou a ter valores, princípios, a jogar tênis, me fez torcer pelo Fluminense e me possibilitou a conhecer o mundo. Me fez até gostar de rock and roll e cerveja artesanal!”.

De acordo com a família, o velório de André Valle será às 14h desta quarta, no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. O corpo será cremado às 16h.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário