sábado, 30 de agosto de 2025

Exilado, Allan dos Santos detona Moraes em audiência na Câmara dos Deputados (veja o vídeo)

 Sábado, 30 de agosto de 2025



O encontro foi promovido pela Subcomissão de Fiscalização e Direitos dos Presos do 8 de Janeiro, ligada à Comissão de Segurança Pública. O colegiado foi criado para apurar supostas violações de direitos humanos nos processos relacionados aos atos ocorridos em 2023.

Allan dos Santos pediu anistia para os envolvidos no 8 de Janeiro e defendeu o impeachment do ministro Alexandre de Moraes:

“Não desejo a morte, nem sequer a prisão de Alexandre de Moraes, mas exijo que ele saia do Supremo Tribunal Federal e seja julgado naquele devido processo legal que ele nunca usou contra os seus inimigos”, afirmou.

E disse ainda:

“Eu peço aos deputados, de todo o meu coração, que considerem a urgência de votar a anistia. Porque o único resquício de liberdade em democracia republicana que nós temos hoje no Brasil, é o Legislativo e o Executivo dos Estados. Porque o Poder Federal é cúmplice da tirania do STF, que rasga a Constituição, não respeita mais as leis e sequer respeita o Poder Legislativo”, disse.

A audiência também contou com a participação remota do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos. Ele reforçou críticas a Alexandre de Moraes, a quem chamou de “gangster” e “mafioso”, e afirmou que o ministro é “o maior violador de direitos humanos da história do Brasil”.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário