Quarta, 02 de julho de 2025
Enfrentando um processo de cassação de seu mandato por alegado abuso de poder econômico, a prefeita de Campo Grande (MS), Adriane Lopes, parece que perdeu totalmente a sanidade e a sensatez.
Adriane não admite críticas a sua gestão e ataca com desmedida virulência quem se atreve, usando as armas que tem a seu alcance, de maneira ilegal e até criminosa.
Um dos mais importantes veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul, o jornal Top Mídia News, tem sofrido severa perseguição por parte da prefeita, simplesmente por denunciar as falhas gritantes da gestão municipal.
Em um ato flagrantemente autoritário, arbitrário e criminoso, a Prefeita determinou a derrubada de diversos outdoors e um painel de Led do Grupo TopMídia.
Os outdoors, com processos de autorização paralisados pela própria Prefeitura, foram retirados sem notificação prévia, violando o direito constitucional ao contraditório. Comandada pelo chefe da assessoria executiva da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADES), Luiz Alberto Leite Pereira, vulgo Luizão, a operação usou viaturas da Guarda Municipal e recursos que deveriam combater a criminalidade, não silenciar vozes críticas.
Enquanto age dessa maneira com a imprensa independente, Adriane Lopes permite, por exemplo, que a saúde pública de Campo Grande enfrente um verdadeiro colapso, com hospitais superlotados, falta de medicamentos e absurda demora no atendimento, temas de diversas investigações abertas pelo Ministério Público Estadual.
O JCO vai acompanhar de perto toda essa movimentação dessa pequena ditadora contra a imprensa.
Esse tipo de abuso não pode prosperar.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário