Sábado, 26 de julho de 2025
A operação da polícia no Portal do Sol, em Extremoz, mira o criminoso mais procurado do Rio Grande do Norte, o 01 da listagem, identificado como Marcelo Jhonny Viana Bastos, vulgo Pica-pau.
De acordo com a polícia, ele é responsável por diversos assaltos a bancos e instituições financeiras no estado. Além disso, o criminoso é suspeito de envolvimento na morte do vigilante Janielson Carvalho Correia, em agosto do ano passado, durante um assalto a um carro-forte no estacionamento de um supermercado no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal.
Durante a ação deste sábado (26), que já dura há várias horas na Grande Natal, uma intensa troca de tiros está sendo registrada. A ocorrência conta com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, além da utilização do helicóptero Potiguar 02. A ação ainda não foi concluída.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário