Sábado, 05 de julho de 2025
O cantor e a mãe de Marília vinham mantendo os cuidados compartilhados desde a morte da cantora em novembro de 2021, porém agora o cantor pediu na Justiça a guarda unilateral do filho de 5 anos, e conseguiu.
Léo ficará provisoriamente sob os cuidados do pai. Para tanto, um depoimento foi crucial para a decisão do juiz.
Devyd Fabricio, marido de Ruth, foi uma das testemunhas do processo. Casado com ela antes mesmo de Marília engravidar, ele convive diariamente com Léo e está inserido na rotina familiar. Foram as falas dele que fortaleceram a confirmação do conflito existente entre a avó e o pai do menino.
"A avó materna, ora ré, co-guardiã legal, vem agindo de forma unilateral ao pleno exercício da parentalidade por parte do genitor, desfigurando em partes o regime de guarda compartilhada e convertendo a convivência familiar em uma arena de desinformação. Fato esse confirmado em audiência quando seu marido, Devyd, relatou que a relação entre autor e ré é muito ruim, não havendo diálogo".
No documento, é dito que a relação inicial, de quando Murilo aceitou compartilhar a guarda do filho, foi se perdendo e a "convivência harmônica que justificou aquele acordo deteriorou-se gravemente ao longo do tempo, sendo substituída por um ambiente de conflito, omissão, alienação parental, negligência e desvio patrimonial".
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário