terça-feira, 10 de junho de 2025

Luto no jornalismo: Morre Tamy Pinheiro, com apenas 37 anos, após infarto fulminante

 Terça, 10 de junho de 2025

A jornalista Tâmara Pinheiro, mais conhecida como Tamy Pinheiro, morreu neste domingo (8), aos 37 anos, vítima de um infarto fulminante.

A notícia da morte precoce da profissional causou comoção nos meios da comunicação, notadamente no estado de Pernambuco, onde ela construiu sua carreira.

Tamy teve passagens por importantes agências e veículos, como a Oficina Comunicação, a plataforma Aposta Ganha e, mais recentemente, atuava na Ângulos Estratégias. Também trabalhou no jornal Extra de Pernambuco, onde assinou reportagens de destaque e consolidou seu estilo.

Além do trabalho na imprensa e na comunicação estratégica, Tamy Pinheiro também se dedicou à escrita autoral.

É dela o livro “Relatos da Ditadura – histórias que os livros não contam”, obra que reúne depoimentos e narrativas sobre o regime militar no Brasil.

A morte repentina de Tamy deixa um vazio imenso entre colegas de profissão, amigos e familiares.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário