Domingo, 08 de junho de 2025
“
Vale a pena assistir. Conto com a audiência de vocês. Não vou lá para lacrar ou desafiar quem quer que seja”, afirmou Bolsonaro, que será um dos interrogados pelo STF no inquérito que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
O ex-presidente deixou o evento logo após o discurso e seguiu para o Aeroporto de Brasília com destino a São Paulo. Na capital paulista, ele deve se reunir com seus advogados até sábado (14) para definir a estratégia de defesa.
“Parto agora para São Paulo. Um chamamento imprevisto, encontrar os advogados, até sábado. Para que possamos melhor nos prepararmos para enfrentar desafios. Ninguém nos acuará. É hora da verdade”, declarou Bolsonaro ao encerrar sua fala.
Para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer e assistir AO VIVO, baixe o aplicativo do JCO. Clique no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário