quinta-feira, 19 de junho de 2025

Blogueiro é cruelmente assassinado dentro de casa, na presença da esposa

 Quinta, 19 de junho de 2025


O blogueiro Alexandre Freire morreu após ser baleado dentro de casa. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, dois indivíduos invadiram a residência e atiraram contra a vítima. Após o crime, os criminosos conseguiram fugir. Até o momento, ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Alexandre Freire estava com a esposa em casa no momento do atentado, mas ela não foi atingida. Os criminosos chegaram até a residência do casal em uma moto. Possíveis motivações estão sendo apuradas pela polícia. Mas, no passado, Alexandre já havia reclamado de 'perseguições políticas de pessoas limitadas e sem escrúpulo'.

Após ser baleado, o blogueiro chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em seu perfil no Instagram consta que Alexandre Freire é formado em pedagogia pela UFRN, pós-graduado em língua portuguesa, funcionário público, blogueiro e editor do Blog de Olho em Mipibu.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário