Sábado, 17 de maio de 2025
“
Tem que prender, prende logo e não tem muita conversa. […] A gente estava preparado para isso inclusive, para ir prender o Alexandre de Moraes. Eu ia estar em uma equipe, ia botar para f* nesse filho da p*”, afirma Wladimir em um dos trechos.
O áudio já começou a ser usado como narrativa para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro. Porém, outro áudio de Wladimir deixa bem claro que Bolsonaro agiu "dentro das quatro linhas". O agente critica a ausência de reação diante da decisão de Moraes, em 2020, de barrar a nomeação de Alexandre Ramagem para a direção-geral da PF.
“Tinha que ter cortado a cabeça dele era ali, mas não fez, foi frouxo. Tentou fazer tudo direitinho, quatro linhas e não sei o quê, e só se ferrou”, diz o agente.
Na opinião do comentarista político da GloboNews, Fernando Gabeira, o áudio favorece Bolsonaro, pois mostra que ele não queria dar golpe
“É um áudio que favorece um pouco o Bolsonaro (…) Porque da a impressão que ele não quis avançar um pouco mais, recuou, fico dentro das 4 linhas.”
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário