Segunda, 26 de maio de 2025
“
Em nenhum momento me senti ameaçado. Não achei que aquilo pudesse passar de uma ameaça vazia porque não havia motivo ou mesmo base legal. Depois, ele [Moraes] tentou, de certa forma, amenizar a situação, conduzindo a audiência com mais tranquilidade. Acho que ele sentiu que passou do ponto”, relatou.
O ex-ministro, que comandou as Forças Armadas durante o governo Dilma Rousseff, criticou a forma como o Supremo tem conduzido algumas audiências, alegando que a pressão sobre testemunhas e acusados se tornou recorrente desde o julgamento do Mensalão, entre 2012 e 2013.
“Essa pressão é uma prática anormal que se tornou regra. O tribunal constitucional do país precisa ser uma referência para as demais instâncias do Judiciário”, afirmou.
Dobrou a aposta...
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário