sábado, 10 de maio de 2025

A impiedosa “surra” de Nikolas em Lindbergh

Sábado, 10 de maio de 2025

O governo Lula desencadeou nos últimos dias uma operação nas redes sociais para tentar combater o efeito de um vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sobre a roubalheira no INSS.

Até a noite desta quinta-feira (8), o vídeo de seis minutos de Nikolas acumulava mais de 130 milhões de visualizações apenas no seu perfil pessoal no Instagram. E continua avançando rapidamente.

A estratégia de resposta do governo Lula foi acertada em reunião ocorrida no Palácio do Planalto, na última quarta-feira (7), com a presença de uma verdadeira tropa de choque: Os ministros, Sidônio Palmeira (Secretaria de Comunicação Social), Gleisi Hoffmann (Secretaria de Relações Institucionais), Vinicius Carvalho (Controladoria-Geral da União) e Wolney Queiroz (Previdência Social), além de lideranças do governo na Câmara dos Deputados, como Reginaldo Lopes (PT-MG), Rogério Correia (PT-MG), Paulo Pimenta (PT-RS), Guilherme Boulos (PSOL-SP) e o vice-líder do governo no Congresso, Lindbergh Farias (PT-RJ).

Decidiram reagir com vídeos dando uma versão contrária ao que foi exposto por Nikolas.

O primeiro a tentar a sorte foi Lindbergh Farias. O resultado foi catastrófico.

Até a noite desta quinta-feira, o vídeo de Lindbergh acumulava o equivalente a 0,27% do que foi alcançado pelo vídeo de Nikolas.

Uma surra.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário