domingo, 7 de abril de 2024

Diretor da Record é indiciado por assédio contra jornalista da emissora

Domingo, 07 de Abril de 2024


O jornalista relatou ainda sofrer perseguições nos bastidores da emissora.

De acordo com a denúncia, Santos enviou mensagens de teor sexual para o profissional e chegou a fotografar seus quadris pelo circuito interno de câmeras da empresa.

Matte tentou se reunir com a cúpula de jornalismo e com os diretores da emissora para relatar que vinha sofrendo abusos. Ele chegou a enviar por e-mail as mensagens de Márcio Santos, mas não obteve retorno.

Com a ausência do posicionamento da empresa, o jornalista resolveu registar a ocorrência no 23° Departamento de Polícia (DP) de Perdizes, em São Paulo, com cópias das mensagens de celular. Além do depoimento de Matte e análise do material, a polícia ouviu mais cinco pessoas.

Em uma das conversas, o acusado mostra que fotografou as telas do sistema interno de câmeras da empresa para registar partes do corpo do jornalista.

No momento, Matte aparece em pé na redação.

O diretor escreveu o seguinte:

"Olha!!! Que delícia acordar tendo uma visão deliciosa, eu quero”.

E completou:

“Pergunta se está sensual? SIMMM, SEX!"


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário