Terça,
O delegado concedeu uma coletiva à imprensa nesta terça-feira (8) para compartilhar os detalhes preliminares do caso. O desaparecimento de Kauet foi inicialmente reportado às forças de segurança por volta das 15h do último domingo (6). Após buscas, o corpo da vítima foi descoberto na noite desta segunda-feira (7) dentro de uma casa alugada, na Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu
De acordo com informações fornecidas pelo delegado Souza, a família de Kauet forneceu comprovantes que apontam para atividades suspeitas de extorsão. O jovem teria sido coagido a realizar transações bancárias após ser atraído para uma residência na qual ele posteriormente foi encontrado morto. “Tudo indica que Kauet foi atraído até uma residência e coagido a fazer transações bancárias”, afirmou o delegado.
Rodrigo Souza detalhou que Kauet era conhecido por seu envolvimento na venda de celulares e que ele estava na região de fronteira para adquirir equipamentos. No entanto, segundo a Polícia Civil, o potiguar teria sido coagido a efetuar transações bancárias sob circunstâncias ainda desconhecidas.
O delegado Rodrigou Souza disse que as autoridades estão empenhadas em identificar e prender os autores deste crime brutal. Segundo o delegado, os suspeitos não têm vínculos conhecidos com a cidade de Foz do Iguaçu ou o Paraguai, levando a investigação para possíveis conexões em outras localidades.
No que diz respeito à causa da morte, as autoridades aguardam os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística para determinar as causas da morte de Kauet Henrique Nascimento.
Novo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário