Domingo, 07 de Maio de 2023
A principal âncora da CNN, Daniela Lima, no feriado de 1º maio, soltou outra 'batatada' no CNN 360°, ao tentar um malabarismo ideológico para misturar conceitos bíblicos com o "PL da Censura".
Durante o programa, a apresentadora disse que, se uma pessoa defender publicamente o que dizem alguns trechos bíblicos, pode ser acusada de práticas como “racismo, homofobia e até assédio ou tratamento misógino”
Um equivoco recorrente em esquerdistas que tentam analisar obras escritas a 2.000 anos atrás com conceitos ‘progressistas’ do século XXI.
Sempre certeiro, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), partiu pra cima da jornalista e detonou:
"A jornalista cretina da, CNN Daniela Lima, falando um monte de asneira sobre a Bíblia, que ela não entende nada. A sua boca é um verdadeiro esgoto. Esse é o jornalismo inescrupuloso da CNN", escreveu ele, no Twitter.
O líder religioso também declarou que a fala representa uma ofensa à fé de milhões de cristãos.
"A CNN ofende a fé de milhões de cristãos! Querem censurar as redes sociais, mas eles têm a liberdade de caluniar, difamar e produzir a fake news que bem entenderem. Vergonha absoluta!", completou.
A âncora mais uma vez é desmoralizada!
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário