Domingo, 30 de Abril de 2023
A confusão envolvendo a Capivara Filó, Agenor Tupinambá e o Ibama teve um fim. O animal foi retirado do local onde foi criado, em Autazes, no Amazonas, e levado para a sede do órgão, em Manaus. A questão foi resolvida após o influenciador fazer um acordo com o instituto.
Em seu Instagram, o universitário contou sobre a decisão e afirmou não ter lucrado com os vídeos postados nas redes sociais: “Essa mensagem é para todos. É para quem duvidou de mim e para quem sempre teve certeza de quem eu sou. É dedicada aos que me acompanham desde o começo e aos que acabaram de chegar”, começou ele.
Agenor falou sobre o amor que sente pelo animal: “Hoje, eu manifesto a minha maior prova de amor pela Filó. É importante registrar que eu nunca fui contra e jamais impediria que a minha amada Filomena um dia se integrasse com um bando de capivaras para seguir sua vida. Foi justamente para isso que eu a salvei, cuidei e guardei um sentimento enorme no meu peito por ela”.
“Eu também sei que aconteceram equívocos e garanto que os erros que cometi foram inconscientes, sem má índole nem qualquer tentativa de exploração”, disse ainda.
Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário