Domingo, 30 de Abril de 2023
Fávaro reclamou do fato de ter sido orientado a comparecer somente no segundo dia, ainda que ele mesmo já tivesse afirmado que não gostaria de estar no mesmo palco que o ex-presidente Jair Bolsonaro, convidado para abertura.
Ao perceber que não seria o ‘preferido’ do evento, criou uma falsa narrativa de ‘desconvite’, que acabou se transformando em uma polêmica 'no centro' do Palácio do Planalto.
Em atitude absurda, a Secretaria de Comunicação Social, sob comando do petista Paulo Pimenta, determinou que o patrocínio do Banco do Brasil ao Agrishow fosse retirado.
E considerando que decisões do gênero precisam da anuência do ‘chefe’, tudo indica que o próprio Lula acompanhou os fatos, permitindo a série de atitudes infantis e vingativas.
Ao final, para evitar maiores problemas e agindo com extrema cordialidade, a organização da feira resolveu iniciar, de forma inédita, sem a solenidade.
Bolsonaro permanece na agenda, pois vai rodar pelos estandes e conversar com os participantes, portando-se como um legítimo líder.
Já os membros do desgoverno, nem na abertura e nem em momento algum, demonstrando a falta de respeito pelos empresários e investidores do agronegócio.
Confira abaixo a íntegra do comunicado da Agrishow:
Nenhum comentário:
Postar um comentário