Terça, 07 de Fevereiro de 2023

Novamente em surto megalomaníaco – parece ser endêmico nos integrantes do MBL – o deputado federal Kim Kataguiri (União-SP), em entrevista à CNN neste sábado (4), decretou que “estão dadas as provas para que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja processado, condenado e preso”.
O parlamentar comentava a denúncia feita pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES)
“Ao somar isso [reunião] à minuta de decreto de golpe encontrada na casa do ex-ministro da Justiça [Anderson Torres] com o próprio Bolsonaro divulgando notícia falsa dizendo que as eleições foram fraudadas depois dos atos terroristas em Brasília, para mim estão dadas as provas para que Bolsonaro seja processado, condenado e preso”, disse o membro do MBL.
O deputado convenientemente se esquece que desde sua entrevista à Revista Veja, o senador capixaba Marcos do Val (POD-ES) mudou diversas vezes sua versão, inclusive apontando o dedo para autoridades do judiciário e que se transformou de testemunha chave em investigado.
Kim parece mais perdido do que nunca...
O engraçado disso tudo é que quando o membro do MBL e seu amigo pessoal, Arthur do Val, o "Mamãe Falei", foi desmascarado através de áudios sexuais envolvendo ucranianas refugiadas no meio da guerra, Kim se manteve em total silêncio.
Não deu um "piu".
Confira:
- Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário