Segunda, 27 de Fevereiro de 2023
A jornalista política Ana Paula Henkel anda desacorçoada da vida desde que passou a assistir às entrevistas concedidas pelos membros da equipe ministerial composta pelo ex-presidiário Lula, em Brasília.
Em comentário recente no programa ‘Sem Filtro’ da Revista Oeste, veiculado na Web, Ana Paula se revoltou com uma ‘tentativa’ de explicação da ministra dos Esportes, Ana Moser, quando questionada sobre a terrível tragédia que se abateu sobre o litoral Norte de São Paulo, no último final de semana, e sobre o que poderia ser feito para ajudar no auxílio às vítimas e as cidades atingidas.
Entre suspiros e pausas, Moser tergiversou e não conseguiu unir frases que pudessem passar uma mensagem, no mínimo, compreensível ao espectador que assistia à entrevista na Globo News.
“Não sei o que falar, é um governo extremamente ideológico, não tem nada de técnico neste governo, em ministério nenhum. É impressionante a vergonha que estamos passando nas entrevistas de 37 ministérios. Estamos há 45 dias passando vergonha com qualquer ministro que abre a boca. Nunca estivemos num nível tão baixo", lamentou Ana Paula.
Vale lembrar que Henkel e Moser foram companheiras de quadra, nos tempos em que atuavam como atletas profissionais de vôlei, chegando inclusive a vestirem a camisa da seleção brasileira.
Sobre a análise da comentarista, pode-se concluir que há neste desgoverno medíocre, uma verdadeira trupe de aloprados, naquela que deve ser a maior reunião de ‘Dilmas’ que este país já assistiu.
A ex-presidente ‘estocadora de ventos’ fez escola e agora conta com uma legião de ‘seguidores que mamam nas gordas tetas do Estado’, enquanto criam suas próprias versões da ‘saudação à mandioca’!
Vale a pena assistir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário