segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Dono de moto ateia fogo no veículo em Juazeiro ao invés deste ser apreendido pelo Demutran

Segunda, 05 de Setembro de 2022

Juazeiro movimentando agentes do Departamento Municipal de Trânsito, o plantão policial e Bombeiros Militares. Por volta das 14 horas um homem conduzia uma moto Yamaha Factor de cor preta e sem placas pela Rua São Pedro avançando o sinal vermelho. Os agentes perceberam o crime de trânsito e passaram a acompanhá-lo quando o mesmo derivou pela Rua da Conceição. 

Depois, tomou o caminho da Rua Padre Cícero sempre infringindo a sinalização semafórica com o objetivo de evitar a abordagem. Outros agentes foram avisados e o motoqueiro terminou interceptado antes do cruzamento com a Rua Padre Pedro Ribeiro entre os bairros Centro e Salesianos. Os agentes informaram que a moto seria recolhida em virtude da ausência da placa e os seguidos crimes de trânsitos pelas ruas centrais de Juazeiro. 

O condutor discordou adotando um comportamento radical ao arrancar a mangueira do combustível e atear fogo na moto com um isqueiro no meio da via pública quando saiu correndo. O trânsito ficou interditado e, imediatamente, patrulhas da PM chegaram ao local juntamente com um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros. Também foi averiguar de perto a situação o próprio diretor do Demutran em Juazeiro, Tenente Ednaldo Moura. 

O quarteirão foi isolado pela PM ante o receio de explosão da moto, enquanto os bombeiros debelavam as chamas. Antes, os agentes ficaram precavidos já que o dono poderia retornar. De acordo com o diretor do Demutran eles seguiram à Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de relatar sobre o ocorrido que pode recorrer a imagens de câmeras de segurança ali instaladas para as devidas conclusões. Além disso, puxar dados pelo número do chassi da moto a fim de tentar identificar o dono da mesma.

Veja imagens do momento do sinistro na via pública em Juazeiro.


Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário