terça-feira, 26 de abril de 2022

Médico morre em avião a caminho da lua de mel nas Maldivas

Terça, 26 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

Glauto Tuquarre, médico oncologista de 49 anos, morreu quando estava a caminho da lua de mel, nas Maldivas. Ele estava no avião com a esposa na madrugada nesta segunda-feira (25), quando teve um mal-estar.

Segundo informações do portal g1, o avião saiu do Brasil em direção às Maldivas no domingo (24). Durante o voo, Glauto passou mal e chegou a ser atendido por médicos que estavam na mesma aeronave, que tentaram reanima-lo. A suspeita é de que o médico tenha sofrido um infarto.

O médico e a esposa, Lícia Dutra Tuquarre, casaram no último sábado (23), em Teresina. No dia seguinte, viajaram para a lua de mel. O avião onde os dois estavam pousou no Catar na manhã desta segunda, por volta das 10h20, para uma conexão que já estava prevista.

Agora, segundo o g1, familiares e amigos do casal estão se mobilizando para ajudar Lícia a trazer o corpo de Glauto de volta ao Brasil. Ainda não se sabe quando a transferência vai acontecer.

Nas redes sociais do médico, familiares confirmaram o falecimento. “Através do seu carisma e vontade imensa de mudar o mundo, ele transformou e salvou vidas. O médico oncologista, que também era pesquisador, professor e apaixonado em proporcionar o bem-estar para seus pacientes”.

Além da esposa, o médico também deixou uma filha.

Yahoo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A gadaiada é muito idiota mesmo! Tirem a peruca de touro para poder passar na porta, sentem o redondo numa cadeira e usem os cascos para digitar e pesquisar assim: qual doença mais mata? Aí vcs vão descobrir que não foi a vacina contra covid que causa tantas mortes talkei! Muuuuu pra vcs…

  2. Infelizmente mais um caso, e nada de respostas. Apenas uma briga idiota de ideologia. Enquanto isso mais pessoas morrendo e não temos uma resposta.
    O problema é que temos que saber se estes casos estão aumentando por sequelas da covid, pela imunização ou por qualquer outro fator, pois esta claro e nitido que está acontecendo.
    Precisamos de resposta para nos prevenirmos,.
    Mas tem idiota que não pensa deste jeito, cuidado podemos ser as próximas vítimas.

    1. Doctor Clear, cadê os dados que corroboram que está claro e nítido o que acontece? Manchetes de jornais, apenas? Precisamos de números e estudos, não de insanidade, onde qualquer mal súbito é um ataque as vacinas. EM TEMPO, detonaram a vacina chinesa e glorificaram a pfizer, me parece que os pfizetes se voltassem no tempo, glorificaram a chinesa.

  3. Eita, que o gado se excita com esse tipo de notícia! Vão fazer um panelaço em frente a Pfizer!

    1. Eita, paulete! Com esse nível de argumentação “elevadíssimo” teu, fica até “difícil” falar algo. Acho que você fala mais de si mesmo que de outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário