Segunda, 06 de Dezembro de 2021
Criminosos se envolveram em tentativas de assalto contra turistas na Praia do Meio, na Zona Leste de Natal, neste domingo 05. Segundo a Polícia Militar, os meliantes chegaram em um veículo e tentaram tomar pertences das vítimas, mas não se sabe o que foi levado. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir.
Nas imagens divulgadas hoje (6), registradas por um popular, é possível ver uma movimentação com correria e alguns gritos das vítimas. Além disso, três pessoas, possivelmente os criminosos, entram em um veículo e seguem pela rua.
O crime aconteceu pela manhã na Orla da Praia do Meio. De acordo com a PM, cerca de 4 criminosos estavam envolvidos na ação. Três abordaram as vítimas e um estaria esperando dentro do carro para ajudar na fuga.
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) conseguiu localizar o carro utilizado pelos criminosos e um menor envolvido nos crimes no antigo posto da Petrobrás, em Brasília Teimosa, por volta das 22 horas. O veículo e o suspeito foram encaminhados para a delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.
Agora RN
OPINIÃO DOS LEITORES
Dia atípico!
Qual é o problema? O turista deveria ter tomado cuidado para evitar ser assaltado. No RN a segurança foi esquecida, não funciona, o povo entregue a própria sorte. A saúde encontra-se na UTI. A educação só não entrou em colapso graças a pandemia, já que as escolas estão sucateadas e os alunos sem aula a quase 02 anos. Só alegria…
Esse é o RN + Inseguro! FORA FATÃO INCOMPETENTE!
Mais um dia atípico na insegurança pública do RN.
Secretário de segurança do RN pede pra cagar e sai !!!
Quem eh que volta a Natal desse jeito? Nem nas praias há policiamento? Onde está a gunvernadora e o prefeito que não dão segurança em nossa capital?
Chama a governadora Fatão GD e Coronel Atípico para justificar esse clima eterno de insegurança, querem um bom conselho kkkkkkk não saiam de casa, depois que esse comandante atípico assumiu a segurança pública e a governadora e juntos terem perdido o respeito da polícia e da marginalidade, isso aqui virou brincadeira de péssimo gosto.
Sejam todos bem vindos. Esses turistas ainda têm uma boa chance de serem assaltados novamente no caminho de volta ao aeroporto!