segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Jovem de 21 anos não é avisada de que gaiola estava aberta e morre ao ser atacada por tigre

Segunda, 16 de Agosto de 2021


Uma jovem de 21 anos de idade morreu depois de ser atacada por um tigre no local onde trabalhava. A garota prestava serviços como tratadora em um parque de safári e não havia sido avisada que a gaiola do animal estava aberta.

Antônio Rojas, gerente de finanças do parque de safári, disse que um grupo de funcionários destrancou a gaiola dos felinos contra o protocolo. Porém, os trabalhadores foram contra as acusações do gerente, afirmando que não foram os responsáveis por abrir a gaiola dos animais.

A vítima foi identificada como Catalina Torres Ibarra. Ela morava no Chile e estava no recinto dos felinos quando o trágico episódio ocorreu. A moça havia sido chamada para realizar a limpeza do local, não sendo informada que o local que prendia o tigre não tinha sido trancado.

De acordo com veículos de mídia locais, Catalina foi atacada pelo felino e sofreu graves ferimentos, principalmente no pescoço. A jovem não resistiu e faleceu no local. “O mais lógico é que mandam você ter cuidado se for limpar lá porque o tigre está solto, mas não o avisaram“, afirmou um amigo da vítima.

Catalina fazia parte do quadro de funcionários há cerca de dois anos e era responsável por guiar os visitantes pelo parque. O local oferece aos clientes experiências dentro da jaula dos felinos com os animais do lado de fora.

Até o momento, ninguém foi responsabilizado pela morte de Catalina. O parque está interditado temporariamente para que a polícia investigue as circunstâncias da morte da vítima e descubra se houve negligência.

Via i7

Nenhum comentário:

Postar um comentário