domingo, 4 de julho de 2021

Marinha confirma roubo de fuzil em Estação e abre investigação sobre o caso

 Domingo, 04 de Julho de 2021

Imagem: reprodução/Google

O Comando do 3º Distrito Naval confirmou o roubo de um fuzil ocorrido na madrugada deste domingo na Estação Radiogoniométrica localizada em Parnamirim.

VEJA MAIS: Bandidos invadem estação de rádio da Marinha na Grande Natal e roubam fuzil de militar

A Marinha também informou que foi aberto inquérito para apurar as circunstâncias em que o crime ocorreu. Leia a íntegra da nota abaixo:

Nota à imprensa

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), informa que registrou, na madrugada deste domingo (4), o roubo de um fuzil na Estação Radiogoniométrica da Marinha em Natal (ERMN), Organização Militar localizada no município de Parnamirim, na Grande Natal.

O Com3ºDN acrescenta que foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas, as circunstâncias e as responsabilidades pela ocorrência, e que conta com total apoio dos órgãos de segurança pública com o objetivo de localizar e recuperar o armamento.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A segurança do quartel realmente é da Marinha, porém o Rio Grande do Norte, está entregue as baratas em relação a segurança, então no Estado ela ñ está fazendo nada mesmo.

  2. A insegurança pública do RN superou tudo, nunca na história do Rio Grande do Norte houve isso, só agora no Governo Fátima Bezerra.
    Tomara que recusem esse fuzil de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário