Segunda, 22 de Fevereiro de 2021

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2° Distrito Naval, atracou na manhã deste domingo (21) em Salvador com a embarcação “Brinco", apreendida no último sábado nas proximidades de Mangue Seco, vila administrada por Jandaíra, no litoral norte e agreste baiano.
De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi apreendida pelo Navio Patrulha “Guaratuba” por suspeita de contrabando de cigarros.
De acordo com comunicado enviado à imprensa, a Capitania explica que o navio saiu de Belém-PA e, aa abordagem inicial, foi verificada a inexistência de documento fiscal, além de não ter sido explicada a procedência da carga.
Os tripulantes não o possuíam habilitação para condução da embarcação, sendo que dois deles não possuíam documento de identificação. Os responsáveis forma notificados e o navio foi entregue às autoridades policiais para investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário