
Imagem: reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou neste domingo (31) mensagens ironizando o chamado “gabinete do ódio” e acusou a imprensa de inventar histórias. Falas do presidente acontecem após operação feita pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (27) que apura produção de notícias falsas e ameaças à Corte.
Em post no Facebook, Bolsonaro afirmou que “o maior dos FAKE NEWS é o ‘gabinete do ódio’ inventado pela imprensa. Até o momento a Folha, Globo, Estadão… não apontaram uma só Fake News produzida pelo tal “gabinete”.
Em continuação, disse também que “essa mesma mídia podre produz, diariamente, dezenas de Fake News contra o Presidente. O caso da ‘interferência na PF’ é um dos mais claros. A dita dita fita bomba foi mais um fiasco. O ‘caso porteiro’ também…”.
Ainda na postagem, o presidente ainda sugere que a imprensa estaria em busca de verbas publicitárias oficiais para cessar as supostas críticas. “Será que, se eu chamar essa imprensa e negociar com ela alguns BILHÕES DE REAIS em propaganda, tudo isso se acaba?”, finalizou.
Como informações de JCOnline e UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário