Terça, 18 de Fevereiro de 2020

Schroeder, executivo da Contax, da Andrade Gutiérrez, e da Oi, fará delação premiada que complicará vida de Lula, Lulinha, Dilma e outros protagonistas da “supertele”. Foto: Wilton Júnior/Estadão
Lula e o BNDES são alvos de novas delações premiadas, que jogam no lixo recente manifestação do presidente do banco público, Gustavo Montezano, com investigações da Justiça e da CPI. E uma nova delação bomba vem aí feita por Marco Schroeder, que foi executivo da Contax, da Andrade Gutierrez, e da própria OI e vai contar tudo sobre os R$ 132 milhões usados pela empreiteira para pagar pela “Lei Telezoca”, que fundou a “supertele” do PT e a atual Oi, em estado falimentar.
Parte desse dinheiro foi atribuída à assessoria jurídica do filho do petista, cuja experiência anterior tinha sido catar fezes de animais no Zoológico de São Paulo. O sucesso do filhote foi tal que é até provável que o ex-presidente se tenha arrependido de não tê-lo indicado para o STF em vez de Toffoli. As revelações deixarão em maus lençóis Dilma, Lulinha, Andrade Gutierrez, Azevedo e outros protagonistas.
Blog – José Nêumanne Estadão
OPINIÃO DOS LEITORES:
- Uma vergonha,ex presidiário ir a Roma pedir bênção do papa chefe de um partido envolvido em desvio de dinheiro público,até quando?
- Pior que tem um monte de gente que defende um bandido desse.
- Deviam deixar em paz essa alma mais honesta do mundo… O coitado não rouba mais gente! Até o Papa reconheceu a inocência dele… Kkkkkkk