Domingo, 29 de Dezembro de 2019

Foto: Montagem
Continuam as diligências na tentativa de localizar e prender Clodoaldo dos Santos Lima, conhecido por ‘Urêia’. Ele é apontado como um dos autores do assassinato do coronel PM da Reserva, Francildo Souza Nunes, 62, durante assalto praticado, nesse sábado, a uma loja de confecções, no Centro de Natal. A polícia pede apoio à população para localizar o suspeito, através do disque 190 ou 181. O sigilo é absoluto.
‘Urêia’ é quem aparece no vídeo, de camisa azul de manga longa, sacando a arma e anunciando o assalto.

Foto: Divulgação
O militar estava dentro de uma loja situada na rua Princesa Isabel, na Cidade Alta, quando foi surpreendido por uma dupla, que anunciou o assalto e levou as vítimas para o provador. Lá, o coronel foi morto a tiros, após os bandidos observarem que ele estava armado.
Após deixarem o local, os bandidos fugiram por caminhos opostos. No início da noite de ontem, um dos envolvidos, Francisco Acson da Silva, 28, foi morto pela Polícia Militar, após reagir com tiros à prisão.
O coronel Nunes, como era mais conhecido, está sendo velado neste domingo na Capela Central do cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas.
OPINIÃO DOS LEITORES:
- Bem, a polícia sabe o que fazer com ele quando o encontrá-lo, o que não vai ser difícil, pq com umas ureia dessas, ninguém se esconde.
- Magiatrado tem sua parcela deculpa
- Urea agradece. Juiz que liberou
- Vai morrer
- Já procuraram na casa do juiz que liberou ele? talvez tenha ido se esconder lá que sabe que tá protegido.
- A população não tem nada haver ajudar a procurar não! bota o juiz q libertou n audiência d custódia ir ajudar a polícia a procurar esse inocente
- Exatamente..bota esse juiz que ganha R$ 40.000,00 por mês , auxílio moradia e 60 dias de férias + 15 dias de férias forense correr atrás de VAGABUNDO QUE ELE LIBEROU
- Bala nesse cachorro