terça-feira, 17 de setembro de 2019

Conselho de Ética instaura processo contra deputado do PSOL que chamou Moro de “juiz ladrão”

Terça, 17 de Setembro de 2019

 
Foto: Jorge William / Agência O Globo

O Conselho de Ética da Câmara deverá instaurar na quarta-feira processo do PSL contra o deputado do PSOL Glauber Braga, que chamou Sergio Moro de “juiz ladrão” quando o hoje ministro da Justiça esteve na Casa para tratar do episódio das mensagens roubadas.

“O representado escolheu fugir do debate, quebrando suas regras e invadindo o domínio da pura violência moral, em fase da qual não há respostas racionais, mas a simples escolha entre o silêncio e a contraofensiva”, diz trecho da representação.

Veja a íntegra AQUI.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Nilvan Rodrigues da Silva
    Quando um juiz e futebol marca um penalty sem ser, a torcida chama esse juiz de JUIZ la…. LADRÃO.
    Do mesmo jeito um torcedor poderia dizer quando um Juiz no poder judiciário decretasse uma sentença sem que nos processos tivesse a prova técnica exigida por qualquer processo legal.
    Acho que essa situação levantada por Glauber Braga procede sim.
    • Fernando
      Quer dizer que os ratos condenados por moro, quase todos ladrões confessos, inclusive devolveram em torno de 40 bilhões de reais aos cofres públicos, de um montante de 1 trilhão de reais roubados, desviados e de propina são inocentes? E o juiz foi quem levantou um falso grande, montou provas, e arrebatou essa fortuna recuperada das mãos desses inofensivos cidadãos de boa índole? Ah tá, não precisa dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário