Domingo, 08 de Julho de 2018

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local, os criminosos armados de pistolas, chegaram em um veículo, possivelmente Gol de cor branca, no Lava-jato localizado na Avenida Principal do bairro e sem que houvesse qualquer discussão começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local.
O dono do estabelecimento, identificado como Francisco Raniele dos Santos, 30 anos, ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários e tiros e morreu no meio da rua.

O filho dele, Railson Raniele Lima dos Santos, 15 anos, também foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital.
A Polícia informou que uma terceira pessoa, possivelmente funcionário do Lava-Jato, identificado como Fagner Vitor da Costa Nonato, também foi ferido pelos disparos e socorrido também por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o HRTM.
Até o momento a polícia não tem informações sobre os motivos do crime e desconhece a identidade dos criminosos que fugiram após o ataque e não foram identificados.
O delegado de Plantão Dr. Fernando Antônio, esteve com sua equipe no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime, parfa repassar o relatório à Delegacia de Homicídios que vai investigar o duplo homicídio.
Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) o corpo de Francisco Raniele foi removido para o Instituto Médico Legal. O corpo do filho dele, Railson Raniele, será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia para o ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.
A violência não dá trégua a Mossoró que chega aos 135 homicídios no ano de 2018, que já é considerado o ano mais violento da história da cidade.

Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário