domingo, 12 de julho de 2015

NO OESTE POTIGUAR: CARRO DE EMPRESA DE PESQUISA É REQUERIDO POR PROPRIETÁRIO ANTERIOR POR SUPOSTA FALTA DE PAGAMENTO.


Domingo, 12 de julho de 2015

Imagem ilustrativa
Resultado de imagem para imagens de policia abordando carro

No final da tarde da última sexta-feira, o veículo adquirido via parcelamento por uma empresa de pesquisas junto a um vereador do Oeste potiguar, foi abordado por duas viaturas da polícia militar, que em companhia de um senhor, que também é policial militar, cujo o veículo está em seu nome, solicitaram documentos do mesmo. 

Apresentado a documentação, foi solicitado ao responsável pela empresa a devolução do mesmo ao supracitado senhor, tendo como reclamação a suposta falta de pagamento ao então proprietário pelo vereador em tela. Salientar vale, que não foi apresentado pelos policiais ou pelo senhor ao qual o documento está em seu nome, nenhum mandato de apreensão tão pouco a presença de um oficial de justiça, contrariando o que determina a lei. 

Na ocasião, usando de forma tranquila e sem nenhuma alteração de nenhuma das partes, dirigiram-se até o escritório da empresa, onde houve a entrega da chave do mesmo, isso após telefonema da empresa para o vereador que havia vendido-o, que em diálogo entre ambos, ficou a dúvida se haveria ou não a suposta falta de pagamento.


O curioso é o fato do vereador/vendedor ter assegurado que não há débito do carro, junto ao órgão financiador ou a quem o veículo está no nome.

A questão é entre o proprietário inicial e o vereador que vendeu a empresa o veículo.
As providências serão adotadas, na medida do que é justo a Lei e ao direito, e que os culpados sejam punidos conforme determina a justiça. A empresa já constituiu o advogado Aldo Araújo para na esfera judicial defender os interesses desta, inclusive será reivindicado a suposta prática de constrangimento ilegal e outros.



Fonte: RN Politica em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário