Terça, 13 de janeiro de 2015

Erivaldo Santos Souza, o Val,quando foi preso em Mossoró em 2013


Outros dois assaltantes mortos no confronto com a PM do Maranhão



Três assaltantes foram mortos em confronto com policiais militares,durante uma tentativa de assalto aos Correios de Bacabeira no estado do Maranhão, na manhã desta segunda-feira 12 de janeiro de 2015.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, seis homens tentavam assaltar a agência dos Correios, no centro do município,quando foram interceptados pela Polícia Militar.
O bando estava em um veículo Fiesta de placas NHI-8920,Paço do Lumiar Ma.Houve uma intensa troca de tiros,onde três dos seis assaltantes foram baleados e morreram no local.
Os outros três conseguiram fugir e estão sendo procurados. Durante o confronto dois policiais tiveram ferimentos nas pernas,e foram resgatados pelo helicoptero do GTA, mas não correm risco de vida.
Foram identificados dois dos três suspeitos mortos pela polícia, durante troca de tiros.Erivaldo Santos Souza, o Val; e Charlisson Sales, o Bruxo.O terceiro envolvido ainda não foi identificado. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de São Luís.
Erivaldo Santos Souza, o Val,de 30 anos de idade,havia sido preso em Mossoró,juntamente com seis comparsas,durante uma operação da Policia Civil de Mossoró e do Maranhão no ano de 2013.
Eles faziam parte de uma poderosa quadrilha de assaltantes de bancos e Correios,e estavam se instalando em Mossoró,para comandar ações criminosas na região.
O grupo foi preso em duas casas,uma no bairro 12 anos e outra no bairro Paredões e depois transferidos para presídios do Maranhão.
15 dias após serem transferidos,um dos integrantes da quadrilha,identificado,como Peterson Robson de Araujo, o Mossoró, de 22 anos,foi encontrado morto dentro de um presídio no Maranhão.
Erivaldo Santos,segundo informações da PF participou do assalto a agência dos Correios do bairro Doze Anos,ocorrido em meados de Outubro do ano passado em Mossoró.
Um dos assaltantes foi preso em Fortaleza e o veículo usado no assalto foi apreendido pela Polícia Federal de Mossoró e está no pátio da Delegacia.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário