Segunda,03 de novembro de 2014
O juiz José Herval Sampaio Júnior condenou o ex-prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, e as empresas Soluções – Sistemas, Métodos e Informática Ltda e a Concsel Concursos e Seleção de Pessoal Ltda, por terem praticados atos de improbidade administrativa, fraudando a realização de concurso público realizado em 2007 naquela municipalidade. O processo tramita na Comarca de Jucurutu.
Na Ação Civil de Improbidade Administrativa, Júnior Queiroz foi condenado à perda da função pública, suspensão dos direitos políticos pelo prazo de quatro anos, proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.
Fonte: Edson Dantas
NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA
QUE BOM SERIA SE A CANETA DE CONSCIENTE DR. HERVAL SAMPAIO JUNIOR UM MAGISTRADO QUE ORGULHA O JUDICIÁRIO DO RN, SERVISSE DE INCENTIVO PARA A JUSTIÇA AGIR EM MARTINS POIS ESSA EMPRESA CONCSEL FOI CONTRATADA PELA PREFEITURA PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO QUE TAMBÉM FOI FRALDADO. (CLIQUE AQUI RELEMBRE O CASO ) EM MARTINS O CASO FOI MUITO MAIS GRAVE E AINDA ESTÁ IMPUNE, PIOR MUITOS QUE PASSARAM ATRAVÉS DA FRAUDE ESTÃO TRABALHANDO COMO CONTRATADOS E COMISSIONADOS RESUMINDO FORAM PROMOVIDOS PELA ATUAL GESTÃO. POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário