9 de setembro de 2014
Marido da governadora declara que “existem favoritos” na disputa eleitoral do Estado

Carlos Augusto Rosado silencia sobre a situação do governo Rosalba Ciarlini – Fotos: iPad Skarlack

Que o chefe da Casa Civil do Estado, Carlos Augusto Rosado, não costuma conceder entrevistas todos já sabem, especialmente, quem milita na imprensa mossoroense.
Todavia, não custa nada instigar o marido da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que de vez em quando decidi emitir algumas monossilabas.
E ao participar da reunião de militância de Rosalba, no Sítio Canto, nesta segunda-feira, 8, em Mossoró, Carlos Augusto Rosado deixou escapar .
Ao editor do blog e ao jornalista Gutemberg Moura, o chefe da Casa Civil, primeiro, ao ser perguntado sobre como avaliava o atual processo político do Estado, se saiu com uma de suas ironias conhecidas:
- Eu estou míope.
Porém, em seguida, opinou:
- Existem favoritos aí -, disse, em referência ao pleito de 2014.
Sem citar nomes, Carlos Augusto Rosado deixou claro que concorda com os números das pesquisas eleitorais que tem apontado sempre o candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, em primeiro lugar.
Mas, observou que “sempre existe uma gangorra”.
SILÊNCIO – Se já era econômico nas palavras,Carlos Augusto Rosado, simplesmente, silenciou quando questionado sobre a situação do Governo do Estado que é comandado por ele e por sua mulher, a governadora Rosalba Ciarlini.
Mesmo diante da repetição da pergunta sobre como seriam os últimos dias do governo Rosalba, Carlos Augusto Rosado se fez de desentendido e procurou um interlocutor que atuava com uma espécie de guarda-costas.
Esse é o velho e bom Carlos Augusto Rosado de guerra…

Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário