segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Festival de Inverno de Serra de São Bento terminou ontem 10 de agosto.

11 de agosto de 2014

Termina Ontem domingo o Festival de Inverno de Serra de São Bento.
O evento movimentado não atraiu candidatos a governador.
Aliado do prefeito Emanuel Faustino, o candidato Robinson Faria (PSD) está seguindo o roteiro da Caravana da Liberdade.
Em seu lugar, foi a Serra de São Bento a esposa Julianne Faria, as filhas Janine e Nathália e o deputado José Dias (PSD).


O candidato adversário Henrique Alves (PMDB) até tentou neste sábado, mas a carreata pelo Agreste entrou pela noite e ele acabou por cancelar a passada por Serra de São Bento, que não estava no roteiro.
O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) foi.
Representou a coligação.
O deputado estadual candidato à reeleição foi recebido pelo ex-prefeito Chico de Erasmo, e foi visitar o camarote dos empresários Eduardo Vila e Marluce Bezerra.

Fonte: Thaisa Galvão



NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

POR FALTA DE COMPETÊNCIA E DE GESTÃO, A SERRA DE MARTINS E REGIÃO PERDEU E MUITO COM A NÃO REALIZAÇÃO DO EVENTO  EM NOSSA CIDADE. NOS RESTA TORCER QUE PARA O ANO TENHAM MAIS ZELO E TRATO COM A NOSSA CULTURA E TRADIÇÕES EM NOSSA QUERIDA SERRA DE  MARTINS QUE NESSE EXATO MOMENTO AS 7:00 DA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA 11 /08   ESTÁ FAZENDO AQUELE FRIOZINHO ACONCHEGANTE ABAIXO DO NORMAL E UMA CHUVINHA FINA!!! CAINDO COMO SE NATUREZA  ESTIVESSE SENTINDO E MOSTRANDO A FALTA DE COMPETÊNCIA E DE GESTÃO  NA SERRA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário