
Um policial militar de 41 anos foi detido depois de ter morto um homem, e ferido outro a tiros quando atendia uma ocorrência policial, no município de José Raydan, no Vale do Rio Doce, durante a noite de domingo 13 de julho de 2.014.
O caso ocorreu depois que a polícia foi acionada para atender um chamado de violência contra uma mulher de 38 anos.
Após uma discussão entre a mulher e o marido dela, o militar deu voz de prisão para o suposto agressor, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência, o irmão do marido da vítima, tentou impedir a ação do policial.
Na tentativa de libertar o irmão, um homem de 35 anos teria utilizado uma pá para golpear um dos militares envolvidos na ocorrência.
Outro policial então reagiu e efetuou três disparos.
Dois tiros acertaram o irmão do acusado da agressão contra a mulher, que morreu a caminho do hospital. Outro tiro atingiu o marido da mulher, que segundo o histórico do Boletim de Ocorrência, conseguiu se soltar, e tentar golpear os militares com outra pá.
Na 25ª Companhia da Polícia Militar, a polícia confirmou o incidente, e informou que o militar foi ajudar o colega quando o suspeito de agressão contra a mulher pegou a pá e também o atingiu.
O suspeito de agressão contra a mulher foi encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares, e segundo a assessoria do hospital, passou por uma cirurgia, e o estado de saúde é estável.
O soldado permanece detido no quartel de Santa Maria de Suaçuí de onde será transferido para o 6º Batalhão da Polícia Militar em Valadares, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.
Fonte/ Inter TV dos Vales./ Nas Garras da Policia
Nenhum comentário:
Postar um comentário