segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ônibus capota entre Assú e Carnaubais e Motorista morre embaixo do veiculo




O motorista "Jose Jucier Matias do Nascimento" capotou um ônibus da empresa Cabral, que faz a linha transportante passageiros de Natal para Carnaubais, passando pela região de Macau e Alto do Rodrigues e morreu preso em baixo do veiculo. o acidente aconteceu por volta de 21 horas em uma curva na conhecida estrada do óleo, na comunidade de Arenosa, ja chegando na Rn 016, que liga a cidade de Assú a Carnaubais.

Agentes do Núcleo Rodoviário Estadual de Assú que atenderam a ocorrência ainda não sabem o numero preciso de passageiros que estavam no veiculo, mas acreditam em um numero pequeno, pois o ônibus estava chegando no destino final.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró auxiliou no resgate do corpo do motorista que foi removido para a base do ITEP em Mossoró onde sera necropsiado.f



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário