Saudades da Rosa!
A governadora do Estado Rosalba Ciarlini está inelegível, tem uma reprovação beirando os 80%, comanda um caos administrativo nunca dantes visto nas terras potiguares, chutou todos ex-aliados e hoje não tem o apoio de seu partido, que preferiu barrar seu sonho de reeleição.
Todavia, basta um aceno com a possibilidade de retorno da Rosa ao posto de prefeita de Mossoró, para uma turma de rosalbistas acomodados no Palácio da Resistência e nas secretarias municipais explodir em comemoração efusiva e incontida.
Dizem que diante da revelação de que Carlos Augusto Rosado quer apoiar Robinson Faria em troca do apoio do PSD ao nome de Rosalba para a Prefeitura de Mossoró em 2016, a festança foi grande em alguns gabinetes municipais enquanto se aguardava o jogo do Brasil nesta segunda-feira, 23.
Depois de sondar o terreno, claro, que moderno como é, através do WattSapp – já não se faz mais índio com antigamente – o Velho Apache Antenado pede socorro aos universitários e pergunta:
- E essa turma espera que o prefeito Francisco José Júnior vá passar dois anos e seis meses apenas guardando a cadeira para a Rosa?
Fonte: Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário