domingo, 25 de maio de 2014

Rosalba quer tirar de Dom Antônio a impressão que nada foi feito para enfrentar a estiagem





A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) aproveitou o rápido momento que teve disponível para conversar com o bispo Dom Antônio Carlos, durante a cerimônia de sua posse na diocese, para garantir que vai tirar de sua cabeça, a impressão que o Governo não tem feito muita coisa para minimizar os efeitos da estiagem.

Em sua homilia, Dom Antônio chegou a criticar a classe política pela falta de força para resolver os problemas da seca. “Seca não é problema de Deus, e sim dos homens. Infelizmente nossa classe política não tem tido forças para resolver isso”, disse o bispo.

“Barragem de Oiticica, adutoras, perfuração de poços e barragens, submersas são apenas algumas ações para que dom Antônio conheça o trabalho que estamos desenvolvendo na promoção da justiça social”, foi a resposta da governadora Rosalba.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário