terça-feira, 27 de maio de 2014

Pai de menor caicoense morto em tiroteio desabafa em rede social


27 de maio de 2014 | Caicó

O policial militar Sena Junior, pai de um dos menores morto pela polícia de Caicó, no inicio da tarde de ontem (27), fez um desabafo numa rede social. Lamentou a morte do filho dizendo estar fracassado como homem, pai, chefe de família e pessoa. “As coisas nunca são como a gente espera. Um jovem tão próspero ter se envolvido com más companhias. O resultado teve um lamentável fim trágico”, escreveu.

Sena relata que fez de tudo para tentar recuperar o garoto. Levou-o a um psicólogo e o colocou na instituição Patrulheiros Mirins. Foi além e pediu transferência para outra cidade com o intuito de afastá-lo de pessoas que ele considerava nocivas ao filho. “Mas não consegui êxito e assim termina mais uma luta em vão contra a criminalidade”, disse. Por fim, isentou a Polícia Militar, afirmando que a instituição tem bons profissionais e culpou o filho pela escolha errada na vida.

f


Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

  1. Pobre pai, receba minhas condolências, a verdade é que esses jovens em sua maioria só pensam no momento que vivem e neles próprios. Nunca imaginam que ao final nós é quem termina sofrendo todas as consequências até chegar o extremo de perder um pedaço de nossas vidas. Que Deus em sua infinita grandeza possa confortar esse pai e essa. Digo isso porque já fui vitima disso, quase perdi um filho nas mãos de pessoas nocivas. Quando o senhor fala que até mudou de endereço, não adianta, a infeliz da droga se encontra até no mais distante ricão do nosso pais.

    ResponderExcluir