segunda-feira, 3 de março de 2014

“Não é definitiva a aliança com PSD”, declara Mineiro em entrevista a jornal



Por: Gutemberg Moura
De acordo com parlamentar do PT, não há possibilidade de eleição por “W.O.” como planeja Henrique Alves

O jornal O Mossoroense publica neste domingo (3) entrevista com o deputado estadual Fernando Mineiro, do PT. Na conversa com o jornalista Bruno Barreto, o parlamentar fala sobre a sucessão estadual. E diz que a aliança do PT com o PSD não é “definitiva”.

“Não tem nenhuma aliança definitiva. Está sendo construída”, afirma Fernando Mineiro, sobre os entendimentos entre PT e PSD para a aliança nas eleições de 2014. “Não temos nenhuma aliança definitiva no Estado”, acrescenta o parlamentar petista.

Para Fernando Mineiro, as eleições terão pelo menos quatro palanques no Rio Grande do Norte. “O PSD e do PT, o do PMDB com o PSB, do DEM com o PTB e o do PSOL com o PSTU”, enumera o deputado, emendando: “São, no mínimo, quatro palanques (no RN)”.

“W.O” – Mineiro critica ainda a articulação de um acórdão pelo deputado federal Henrique Alves, do PMDB, em torno de sua candidatura ao Governo do Estado. “Não existe a possibilidade de se ter uma eleição por W.O. Na verdade seria uma nomeação”, reage Mineiro.

E justifica-se: “Desde 1982, quando voltamos a ter eleição direta para o Governo, a sociedade apresenta-se diante de alternativa. Se posiciona diante de alternativas. Isso é bom para a sociedade”.
Leia a entrevista completa

Fonte:omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário