segunda-feira, 3 de março de 2014
![]() |
| Deputado Fábio Faria concedeu entrevista sexta-feira, durante estada em Mossoró - }Foto: iPad Skarlack |
Esta é a avaliação do deputado federal, Fábio Faria, do PSD, em entrevista concedida na sexta-feira, 28, durante agenda que cumpriu em Mossoró, ao avaliar o desempenho da governadora Rosalba Ciarlini, do DEM.
Fábio Faria cita como exemplo o atual momento vivido por Rosalba, afirmando que “ninguém quer chegar perto”, citando a debandada de antigos aliados políticos da governadora.
O parlamentar que é filho do vice-governador Robinson Faria, lembra que seu pai e ele foram os primeiros a entenderem a forma equivocada como Rosalba estava agindo no comando do Governo do Estado.
“Acho que esse governo foi decepcionante para todos no Rio Grande do Norte”, avalia.
CANDIDATURA – Para o deputado federal do PSD, a pré-candidatura de seu pai, o vice-governador Robinson Faria, está cada vez mais consolidada.
E cita o entendimentos que caminham para uma aliança com o PT, em que Robinson disputaria o governo e Fátima Bezerra, o Senado Federal.
“Desde o final do ano passado a candidatura de Robinson, tem se fortalecido e essa tendência deve aumentar pois estamos buscando novos parceiros”, disse.
Ele acredita que o PSD e o PT caminham para uma aliança, tanto na chapa majoritária quando na proporcional.
Fonte Carlos Skarlack

Nenhum comentário:
Postar um comentário