domingo, 19 de janeiro de 2014

"RP Tolerância Zero" sai das ruas de Caicó e 2014 começa como o mais violento dos últimos anos


Caicó perdeu nessa sexta feira (17) uma das equipes de policiais militares mais atuantes contra o tráfico de drogas na cidade - a "RP TOLERÂNCIA ZERO" - que deixa de existir a partir dessa data. Os três ocupantes da GU foram transferidos de batalhão, a publicação foi oficializada em boletim geral da corporação.

A "RP TOLERÂNCIA ZERO", sozinha, foi responsável por mais de 30% de toda a droga apreendida no ano de 2013 na cidade de Caicó. Os guerreiros resistiram por muito tempo as pressões de pessoas que parecem estar a favor da bandidagem, e mesmo levando a própria vida ao risco e sem as condições necessárias para desenvolver esse tipo de trabalho conseguiram provar para a sociedade que é possível fazê-lo, é só querer.

"A sociedade tem a polícia que quer". Com esse depoimento um dos componentes da guarnição afirmou está sendo perseguido por pessoas "PODEROSAS" da cidade de Caicó, que alimentam a sociedade com informações falsas sobre a atuação da Tolerância Zero, "em 2014 o que me restou foram 14 processos para eu responder, e todo o trabalho que desenvolvi perante à sociedade não me arrependo, ao contrário, fico feliz em saber que toda ela confia em mim, mas ficou inviável enfrentar o sistema, pode acreditar, é o certo apanhando do errado", finalizou o militar.

Por fim, lamento ter que divulgar uma notícia como essa. Contudo, o trabalho da RPTZ estava incomodando até meios de comunicação, que insistentemente tenta colocar a sociedade contra a polícia militar, "Jair, pode ficar certo, Deus tarda mais não falha, a sociedade de Caicó vai entender nossa saída das ruas, nossas desculpas a todos, e lembrem-se, a missão não acabou, apenas mudou de percurso, e agora nossos voos serão outros, abraços a todos".
Fonte: Jair Sampaio

                                                 NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

O TRABALHO SÉRIO SEMPRE INCOMODA QUEM DA APOIO A SAFADEZA.

EM MARTINS / RN, FOI CRIADO UM POSTO DE PELOTÃO AVANÇADO COMPOSTO POR 19 HOMENS DA CORPORAÇÃO DA POLICIA MILITAR NA GESTÃO DA GOVERNADORA WIMA DE FARIA, QUE TINHA A FRENTE O TENENTE  DANIEL E FEZ UM  BOM TRABALHO E FOI  RECONHECIDO POR TODA POPULAÇÃO, COMO VIATURAS A NOITE TODA NAS RUAS,ABORDAGENS A SUSPEITOS, BLITZ E DAVA APOIO AOS ESTUDANTES QUE VINHÃO A NOITE DE PATÚ ATÉ A NOSSA CIDADE, MAIS FOI  DESATIVADO NO GOVERNO ROSALBA POR FALTA DE APOIO DA MUNICIPALIDADE E HOJE CONTA COM APENAS QUATRO POLICIAS  MILITARES, CONTINGENTE  INSUFICIENTES PARA UMA POPULAÇÃO SUPERIOR A 8.000 HABITANTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário