martins em pauta

terça-feira, 25 de agosto de 2026

Bolsonaro faz novo pedido a Moraes envolvendo a filha Laurinha

Terça, 25 de agosto de 2026

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou nesta segunda-feira, 24, ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que um professor particular possa entrar na residência do ex-presidente para ministrar aulas à filha Laurinha.

De acordo com a petição apresentada pelos advogados, a estudante receberá acompanhamento escolar nas disciplinas de química e matemática. O pedido ocorre enquanto Bolsonaro está submetido às determinações estabelecidas no âmbito do processo conduzido pelo STF.

A defesa pediu que as atividades tenham início a partir de amanhã. Depois da primeira aula, a previsão é de que o atendimento educacional seja realizado uma vez por semana, com duração de duas horas.

No documento encaminhado a Moraes, os advogados destacaram que a visita terá finalidade “estritamente educacional” e será exclusivamente voltada ao acompanhamento escolar da filha do ex-presidente.

A solicitação ocorre em meio às restrições impostas a Bolsonaro e à análise, pelo STF, de pedidos relacionados à rotina familiar do ex-presidente.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643