martins em pauta

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Agressão física e psicológica é um meio de vida para os esquerdistas. O que não é normal é a velha mídia esconder isso. Um crime! (veja o vídeo)

Segunda, 12 de Setembro de 2022





Acompanhado por seu pai, um tio e um sobrinho, Filipe Barros, exercendo seu direito legal de campanha, foi agredido violentamente. As imagens correm as redes sociais, desde ontem, onde é exibido seu sobrinho e tio levando socos e pontapés, e claro, o próprio deputado.

O que nos deixa mais abismados e indignados é a postura indecorosa da imprensa, praticamente criminosa, que omite tais agressões. Inversamente ao que produz em suas manchetes, quando sentencia de culpa toda e qualquer ação de violência por parte dos que defendem o governo e o presidente/candidato, Jair Bolsonaro, o conhecido consórcio de imprensa que reúne o que há de pior na nossa mídia, com jornalistas militantes e venais, não publicam uma linha sequer de casos onde a esquerda é o protagonista da agressão.

O deputado já tomou as providências, junto à Polícia federal, para identificar os agressores, mas uma coisa já é certa: a imprensa suja é cúmplice de tudo isso, devidamente identificada!

Falta alguém nessa história? Claro, que sim, e muitos! Que o MPF, a PGR, o TSE e o STF, tirem suas bundas da cadeira e tomem as devidas providências.  

Assista o vídeo:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643