martins em pauta

domingo, 3 de julho de 2022

VÍDEO: Com fortes chuvas, parte do teto do Hospital Deoclecio Marques desaba

 Domingo, 03 de Julho de 2022

O teto da sala de comando dos computadores do Hospital Deoclécio Marques, localizado no bairro de Santos Reis, em Parnamirim, caiu na manhã deste domingo (3) em razão das fortes chuvas.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e a direção do Hospital esclareceram que o acidente não representa riscos aos pacientes nem aos equipamentos, principalmente o tomógrafo, que foram “rapidamente retirados do local”.

“A direção do Hospital garante que todas as providências estão sendo tomadas como a limpeza e a manutenção acionada com urgência para evitar qualquer dano”, disse a nota.

Novo Notícias

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Cadê os vereadores do PT que não fazem nada pra melhorar isso? Só querem saber de lacrar em frente as estatua

  2. Cai o teto e têm riscos sim, principalmente nos impostos que pagamos, pois quando a obra é de quinta categoria eis o resultado.

    1. Tá louca, o abandono dos órgãos públicos vêm de décadas, quem estou vendo recuperando escolas, hospitais e outros órgãos é o governo atual.

      Vocês têm memória curta, Robinson Faria, que agora lançou seu vice, Fábio malvadeza foi quem deixou um bocado de órgãos sucateados e Obras inacabadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643